Frotista

Jamef inaugura nova filial em São Paulo, desta vez no município de Bauru

Local conta com 1.500 m² de área com capacidade para carregamento de aproximadamente 20 veículos simultaneamente

25/09/2020 10h29Atualizado há 4 anos
Por:

Com foco no crescimento ao longo do ano, a Jamef Encomendas Urgentes continua investindo em novas filiais, infraestrutura e tecnologia.  A última novidade é a inauguração da nova unidade de Bauru, interior de São Paulo.

A nova estrutura, agora localizada na Rodovia Marechal Rondon, Km 348, SP 300 - S/N, bloco 6, Bairro Distrito Industrial III, Bauru-SP, está dentro do Condomínio Bauru Business Park e conta com 1.500 m² de área com capacidade para carregamento de aproximadamente 20 veículos, simultaneamente.

Além disso, com os investimentos realizados em automação, tecnologia e equipamentos, a unidade está totalmente preparada para operar coletas e entregas com ainda mais agilidade e segurança para cerca de 60 cidades da região Centro-Oeste Paulista.

Bauru é o maior município desta região, dono de um PIB de R$ 12 bilhões, o 20º do Estado e o 66º do país. No setor varejista, o comércio, de acordo com a FecomercioSP, IBGE e Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo, representou 5,5% de participação no varejo estadual.

“Estamos instalados em uma excelente localização para operarmos coletas e entregas com ainda mais agilidade, contribuindo para a economia local e o nosso negócio. A filial Bauru viabiliza atuar com um alto nível de excelência em serviço, com ganho expressivo na produtividade operacional. Com o crescimento positivo nas performances e a garantia de maior velocidade durante todo o processo, manteremos elevada a satisfação de todos os nossos clientes”, explica Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef.

Com a ampliação, a Jamef mantém o compromisso de renovação e inovação para garantir a qualidade nos processos operacionais e comerciais, dando mais visibilidade e efetivação de novos negócios junto aos embarcadores e os mercados com perfis de cargas em que atua. Além disso, para a região é uma oportunidade de maior movimentação na economia e geração de empregos, já que com a inauguração da filial, a empresa aumentou o seu quadro de colaboradores.

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários