A Iveco anunciou a abertura de mais duas concessionárias no Brasil, a Max, em Luziânia, Goiás, e a Mattana, em São Leopoldo, Rio Grande do Sul. A montadora segue assim com o planejamento de aperfeiçoar a rede de atendimento da marca no país.
A unidade da cidade goiana, com área total construída de 1.524 m² e equipe de 18 colaboradores, atua em uma região com forte influência do setor de alimentos, bebidas e redes de supermercados. Já na cidade gaúcha, a unidade tem área total construída de 2.500 m² e equipe de 15 colaboradores. O município tem grande presença do setor comercial e de serviços, além de filiais de empresas multinacionais.
“Nosso objetivo é continuar o processo de expansão, que foi intensificado no ano passado, e aumentar a capilaridade da nossa operação”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América Latina.
O executivo destaca que a montadora trabalha para atender, com um portfólio completo e agilidade nos serviços, todos os segmentos do transporte de cargas e do transporte de passageiros. “Atualmente, temos 71 pontos de atendimento no país, entre concessionárias e pontos assistenciais”, finaliza Assis.
Covid-19
Pensando na segurança dos clientes e colaboradores, as concessionárias Iveco têm seguido protocolos especiais de atendimento, por meio de implementação de rígidos padrões de higienização das instalações e atendimento remoto da área comercial, via WhatsApp, site, telefone e visitas pré-agendadas.
A montadora auxilia os clientes com ações que envolvem os setores de venda e pós-venda, com apoio da rede de concessionárias, e no atendimento por meio do canal 0800 702 3443, disponível 24 horas, onde é possível receber atendimento remoto, pedir socorro emergencial, agendar atendimento em concessionárias, tirar dúvidas e informações. O serviço também fornece direcionamento para o atendimento à distância de vendedores, caso a necessidade seja a aquisição de um novo produto.