FROTISTA

FB Transportes reforça sua frota com aquisição de seis caminhões S-Way

Transportadora de Sidrolândia-MS trabalha apenas com veículos da Iveco

31/08/2023 09h56Atualizado há 6 meses
Por: Romulo Felippe

FB Transportes reforça sua frota com aquisição de seis caminhões S-Way

 

Email Image

Transportadora de Sidrolândia-MS trabalha apenas com veículos da IVECO

 

Dos leves aos pesados. É assim que a Iveco, marca do Iveco Group, está presente na vida da FB Transportes. A frota da transportadora de Sidrolândia-MS é 100% da marca e no último mês, ganhou um reforço de peso. A empresa adquiriu, por meio da concessionária Torino, seis caminhões S-Way. 

 

“O S-Way veio para mostrar a evolução dos caminhões da Iveco. Realmente, é um bruto que se diferencia dos outros em todos os sentidos. Moderno, bonito, forte e arrojado, é um pesado que a gente pode confiar”, afirma Artur Burgel, da FB Transportes.

 

 Considerado o melhor caminhão pesado já fabricado pela Iveco no Brasil, o S-Way proporciona uma redução de consumo de até 15%. Além disso, o S-Way se destaca por sua conectividade, telemetria e gestão de frota, disponíveis por meio do Iveco On, o que amplia a disponibilidade e a produtividade dos veículos.

 

 A linha S-Way oferece versões com 480 cv (6x2 ) e 540 cv (6x4), e a versão 480 cv (4x2) que estará disponível na rede no último trimestre do ano. Além da versão diesel, o S-Way conta com a versão GNC com motorização de 460 cv, a mais potente do mercado, e capacidade total de 960 litros (240 m³). Esse modelo apresenta a maior autonomia do segmento e pode ser abastecido com gás natural, biometano ou a mistura dos dois. Essa versão estará disponível na rede de concessionários IVECO no último trimestre de 2023.

 

“O S-Way é um pesado de alta qualidade e baixo consumo de combustível, que tem como principais características a resistência e a durabilidade”, afirma Carlos Tavares, diretor Comercial da montadora.

 

 Desenvolvido por uma equipe de aproximadamente 450 pessoas, o S-Way passou por um rigoroso processo de engenharia, envolvendo mais de 70 protótipos e 450 testes diversificados, totalizando mais de 2,5 milhões de quilômetros rodados. Essa trajetória assegura a resistência, força e durabilidade do veículo, consolidando-o como uma opção de destaque na categoria de pesados.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários