BRUTOS DA MB

Caravana Iluminada de Natal passará por 67 cidades do país

Puxada por cinco caminhões extrapesados Actros, as carretas da Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil são em parceria com a Mercedes-Benz

05/12/2022 06h57Atualizado há 1 ano
Por: Romulo Felippe

 

Este é o terceiro ano consecutivo que a Mercedes-Benz se une à Coca-Cola Femsa Brasil para proporcionar aos brasileiros um Natal repleto de magia. As cinco carretas da caravana são puxadas por cavalos mecânicos Actros, o caminhão mais inteligente, eficiente, conectado e seguro do Brasil. O comboio irá circular por 66 cidades de sete estados neste ano.

 

“O Natal Sempre Encontra o Caminho é o tema da campanha deste ano. Para nós, é motivo de orgulho e satisfação participar dessa iniciativa e ver o Actros abrindo este caminho, realçando assim o espírito natalino pelo País afora”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Seguimos reforçando o compromisso de contribuir positivamente para a sociedade em diferentes aspectos e a caravana reafirma nossa sintonia com os brasileiros nessa festa que é de todos”.

 

“A presença dos caminhões Actros na Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil também está diretamente conectada com a estratégia ESG da nossa Empresa. Os pilares Meio Ambiente, Social e Governança sempre guiaram a Mercedes-Benz ao longo dos seus 66 anos no Brasil. Com essa parceria, estamos indo além do nosso negócio de produção de caminhões e ônibus e desenvolvimento de serviços. Estamos colocando nossos caminhões para participarem de um momento especial que carrega tantos significados para crianças e adultos”, diz Roberto Leoncini. 

 

Site da campanha traz o roteiro das Caravanas

 

Em 2022, as carretas do comboio estão sendo puxadas por dois Actros 2651, um 2045, um 2553 e um 2653, além de um Accelo 1016 para apoio. O conjunto percorrerá 67 cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Carina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. A programação teve início no dia 3 de novembro e seguirá até 23 de dezembro.

 

Com esta ação, a Mercedes-Benz reafirma a parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil. Depois de dois anos de isolamento social, devido à pandemia, as caravanas voltam a fazer paradas para que o público possa interagir com as carretas decoradas. Neste ano, a interação também vem acontecendo em cidades onde estão localizadas as unidades da Mercedes-Benz: em Campinas (SP), as carretas circularam no dia 20 de novembro; no dia 23 foi em São Bernardo do Campo e, no dia 1º de dezembro, será a vez da cidade de Juiz de Fora (MG). Confira a programação completa da Caravana em https://www.coca-cola.com.br/natal.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários