scanner01
EDIÇÃO IMPRESSA!

Edição 184 traz reportagem especial sobre o Dia do Motorista

Revista circula carregada de notícias do transporte rodoviário de cargas

22/07/2022 07h38Atualizado há 3 semanas
Por: Romulo Felippe
41.320

 CONFIRA A EDIÇÃO 184

A revista Caminhões de julho está em circulação a pleno vapor. Distribuída de norte a sul do Brasil, a edição estampa reportagem especial que mostra o amor de caminhoneiros e caminhoneiras pela profissão estradeira. E mais: muitos deles carregam histórias de paixão na boleia.

 

Dentre as matérias de destaque, temos os negócios da Volkswagen com o mercado paraguaio; a venda recorde da Iveco, de 120 unidades do Hi-Way, para a Inpasa; o uso do eDelivery, o caminhão elétrico da VW, no transporte do também elétrico Audi RS e-Tron GT.

 

Dentre as novidades de mercado trazemos o primeiro caminhão Volvo movido a hidrogênio apresentado na Europa. A coluna Truck on Line traz, entre outros, o que a Mercedes-Benz mostrará em Hannover na maior feira do mundo. Falando na Europa matéria mostra que o Daf CF é o primeiro caminhão elétrico do mundo a subir a montanha mais desafiadora do Velho Mundo.

 

E como não podia ser diferente reportagem especial disseca a edição especial em homenagem aos 65 anos da Scania no Brasil. Mostramos o crescimento da Iveco no Brasil, abocanhando 10% do mercado de caminhões, e os números recordes da safra de grãos. Que tal conhecer em detalhes os caminhões da Copa Truck, que carregam mais de 1,2 mil cavalos de potência.

 

Tudo isso e muito mais você encontra na edição impressa e online da revista Caminhões de julho. Basta clicar no começo desta matéria e ler o pdf dessa super edição especial!!!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários