Thomas Hilse é nomeado presidente mundial da Iveco

345

A Iveco anunciou a nomeação de Thomas Hilse como o presidente mundial da marca. Ele assume as áreas de gerenciamento de produtos, vendas, marketing e desenvolvimento de rede, encarregada de desenvolver a posição da marca e expandir sua presença nos mercados globais.

Thomas Hilse tem 22 anos de experiência na indústria de caminhões, ônibus e veículos comerciais, por meio de posições de gerenciamento internacional para diferentes marcas na Europa, América do Norte, América do Sul e Sudeste Asiático.

Suas funções cobriram todos os aspectos do negócio, desde vendas e desenvolvimento de negócios, atendimento ao cliente e planejamento de produtos, alcançando o cargo de CEO. Formado em engenharia mecânica e administração de empresas, com um mestrado em relações internacionais, Hilse ficará em Turim, na Itália.

Gerrit Marx, presidente mundial de veículos comerciais e especiais da CNH Industrial, comentou: “Estamos muito satisfeitos em receber Thomas em nossa organização. Ele se junta a nós em um momento importante da nossa história, quando acabamos de lançar a nova linha de veículos comerciais leves Daily e o novo caminhão pesado S-WAY, com avanços significativos em digitalização e manutenção em nossa oferta. Thomas possui um histórico muito forte no setor de veículos comerciais e uma vasta experiência em gerenciamento internacional, que será valiosa para orientar o futuro da Iveco no mundo”.



A Editora Viver! publica, entre outras, as Revistas Caminhões e Viver!. É uma empresa especializada em publicações segmentadas. Possuí equipe própria de jornalistas e correspondentes pelo Brasil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *