MB realiza test-drive com Accelo e Atego no Circuito Ceasa 2019

87

A Mercedes-Benz está iniciando mais uma temporada do Circuito Ceasa, ação de demonstração de caminhões para motoristas, operadores e transportadores da Ceasa – Centrais de Abastecimento. Este ano, serão realizadas 16 etapas até o mês de agosto. A primeira será na unidade de Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória, Espírito Santo.

As principais atrações do Circuito Ceasa deste ano serão os modelos médio Accelo 1316 6×2 e o semipesado Atego 3030 8×2 para test-drive. Assim, os motoristas podem testar o desempenho e as tecnologias dos caminhões, como o câmbio automatizado, que assegura mais conforto de dirigibilidade, além do menor consumo de combustível.

“Nessa ação, queremos que os motoristas se sintam familiarizados com as soluções de transporte que oferecemos a eles”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Nosso portfólio tem caminhões tanto para quem busca produções no campo, nas cooperativas e nos centros de distribuição, como para quem leva os produtos da Ceasa aos diversos pontos de venda nas cidades, seja o autônomo ou o frotista“.

Os caminhões Accelo – os leves 815 e 1016 e o Accelo 1316 do segmento de médios – são amplamente reconhecidos pela força e robustez nas operações severas, como as das centrais de abastecimento.

O Atego é o sucessor de caminhões tradicionais da marca que fizeram história no Brasil nas unidades da Ceasa, como o L 1620 e depois o Atron, e que conquistaram a admiração dos transportadores e motoristas de todo o Brasil por serem “pau pra toda obra”, do campo à estrada e até às cidades.

Após a etapa inicial de Cariacica (ES), o Circuito Ceasa passará por mais 15 unidades da Ceasa: Recife/PE (de 26 a 28.03), Natal/RN (03 a 05.04) e Fortaleza/CE (10 a 12.04). Na sequência, em datas a serem confirmadas, vêm as etapas de São Luís/MA, Juazeiro/BA, Brasília/DF, Anápolis/GO, Goiânia/GO, Contagem/MG, Uberlândia/MG, Ribeirão Preto/SP, Campo Grande/MS, Maringá/PR, Florianópolis/SC e Porto Alegre/RS.



A Editora Viver! publica, entre outras, as Revistas Caminhões e Viver!. É uma empresa especializada em publicações segmentadas. Possuí equipe própria de jornalistas e correspondentes pelo Brasil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *