Gollog divulga balanço e com investimentos cresce 7% em 2018

323

A Gollog divulgou que transportou em 2018 mais de 110 mil toneladas, montante 7% maior do que foi registrado em 2017, quando fechou o ano com cerca de 103 mil t. Desde a sua inauguração, em janeiro de 2001, a divisão de logística da Gol movimentou cerca de 1,2 milhão de t no total.

De acordo com a companhia, no último ano a unidade recebeu diversos investimentos, sendo o mais recente na expansão de sua operação no Paraná, com a inauguração de cinco novas lojas em Curitiba, Paranaguá, Guarapuava e duas em Ponta Grossa. As ações foram realizadas graças a um acordo de cooperação operacional junto a uma empresa de transportes rodoviários que opera na Região Sul do país.

Além disso, foram inauguradas franquias da Gollog em Porto Seguro (BA) e Jericoacoara (CE) e, em Recife, um terminal com mais de 3.500 m² para o atendimento da demanda crescente.

“Celebramos nesses 18 anos a evolução da Gollog, que investe constantemente em melhorias e serviços que asseguram maior assertividade nas entregas e que nos proporcionam ser sempre a primeira opção de escolha dos clientes, que necessitam de transporte expresso de cargas e encomendas”, diz o diretor de Cargas da Gollog, Eduardo Calderon.

Atualmente, a Gollog atende mais de 3.500 municípios no Brasil e cerca de 217 destinos internacionais, por meio de parcerias interline com voos regulares para a Europa, Ásia, Estados Unidos e México. Para prestar o serviço, a empresa possui em sua operação quase 1.300 colaboradores.



A Editora Viver! publica, entre outras, as Revistas Caminhões e Viver!. É uma empresa especializada em publicações segmentadas. Possuí equipe própria de jornalistas e correspondentes pelo Brasil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *